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Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade.
Ao respeito que temos aos nossos clientes, estabelecemos uma política de troca e devolução embasada diante o código de defesa do consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.
Mas de toda forma tentaremos ao máximo analisar cada caso com bom senso, para que sempre cheguemos a um acordo justo para ambas as partes.

RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO CASO:

  •  A embalagem estiver aberta ou avariada. 
  • O produto estiver danificado. 
  • O produto estiver em desacordo com o pedido. 
  • Havendo alguma destas ocorrências recuse o pedido e entre em contato com o SAC ( serviço de atendimento ao cliente) nos informando sobre o ocorrido.


DEVOLUÇAO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Observar as seguintes condições:

  •  Os custos do envio na primeira tentativa de entrega serão arcados pela Kercut. 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos seus acessórios e nota fiscal. 
  • Será feita a devolução dos valores da compra descontando o valor do frete da entrega caso o produto seja proveniente da promoção “ FRETE GRÁTIS ”.
  • Os custos do envio do produto até a Kercut são de inteira responsabilidade do comprador após a primeira tentativa de envio. 
  • Após a análise do produto o ressarcimento do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido, sendo: Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito. 
  • Outros meios que não seja por cartão de crédito: ressarcimento em conta bancária, em até (sete) 07 dias úteis, contatos a partir do retorno do produto a Kercut.         
  • Caso o pagamento seja oriundo do Pagseguro o estorno se dará automaticamente utilizando a plataforma Pagseguro, onde após o pedido de estorno o mesmo poderá ser acompanhado pelo comprador.


PRODUTO COM DEFEITO

  • O pedido de troca deverá ser comunicado ao SAC em até (sete) 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, caso o produto apresente defeito após os (sete) 07 dias mas dentro do prazo da garantia do fabricante, entre em contato diretamente com o fabricante e obter esclarecimentos de como dirigir-se a uma assistência técnica credenciada do fabricante, indicada no manual.
  • Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco para que possamos resolver o problema da melhor maneira possível.

SAC Kercut
camila@daztrade.com.br
+55 11 3842-5931

Rua Helena, 309 - Conjunto 112 
CEP 04552-050 - Vila Olimpia - São Paulo - SP